Seguidores

Páginas

terça-feira, 27 de outubro de 2009

JOGRAL PARA O NATAL

Jogral – Natal

1ª M - NAS CAMPINAS DE BELEM
1º M - UM CORO ANGELICAL
2ª M - CANTAVA EM HARMONIA
2º M - COM GRANDE JUBILO E ALEGRIA

T - HOJE É NOITE DE NATAL

3ª M - OS PASTORES NAS CAMPINAS
3º M - ESTAVAM A CONTERMPLAR
4ª M – AS VOZES CELESTIAIS
4º M - QUE ANUNCIAVA A PAZ

T- A VINDA DE JEOVÁ

1ª M - UMA ESTRELA RELUZENTE
1º M - NO LINDO CÉU APARECEU
2ª M – OS MAGOS DO ORIENTE
2º M - JUBILOSOS E CONTENTES
DAVAM LOUVORES A DEUS
___________________________________________________________________________
Jogral - O Nome de Jesus

Todos - Muito antes do Messias À terra vir habitar Seu Pai procurou com amor Um lindo nome lhe dar.

1 - Seu nome será Maravilhoso,Porque maravilhas ele fará, Fará prodígios e curas, Até mortos ressuscitará.

2 - Seu nome será Conselheiro Porque conselhos dará,Através de sermões e parábolas Que ao povo pregará.

3 - Seu nome será Deus Forte Pois a tudo vencerá Vencerá até a morte, Porque ressuscitará.

4 - Seu nome será Príncipe da Paz

Porque a paz pregará. E quem for pacificador Bem-aventurado será.

5 - Seu nome será Pai da Eternidade Porque eterno ele é.Ele estava no princípio com Deus Reconciliando o mundo através da fé.

6 - Seu nome será Emanuel,"Deus Conosco" - quer dizer.Quem o buscar de coração Ele pode socorrer.

7 - Seu nome será Cristo Porque será sofredor,Será ferido, humilhado E pregado numa cruz de horror.

Todos - JESUS - é o mais belo nome Acima de todos está.

20 comentários:

  1. oi a paz do senhor gostei i emprimi os dois jograis minhas vão apresentar na igreja.mandanos outros para o fim do ano. bjs da tia elionai,pernabuco.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse sity vc esta de parabens,que DEUS continui.vou apresenta no Natal.bjs da tia solange São Paulo....17-12-2009

    ResponderExcluir
  3. OI!ANA,AMEI O SEU BLOG É MUITO LINDO E EDUCATIVO.EU ESTOU TRABALHANDO COM CRIANÇAS NESTE ANO E VOU PRECISAR MUITO DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ QUE AMA A EVANGELIZAÇÃO INFANTIL.POSSO CONTAR COM VOCÊ?.
    DEI UMA BOA OLHADA NO SEU BLOG E FIQUEI COM VONTADE DE COPIAR ALGUMAS POSTAGENS MAIS VI QUE VOCÊ NÃO PERMITE.BEM UM FORTE ABRAÇO E CONTINUE SENDO ABENÇOADA POR DEUS.

    ResponderExcluir
  4. ola a paz do senhor,eu trabalho com crianças e gostei muito desse jogral o nome de jesus ...vamos apresenta lo na igreja ..em um culto de missoes...fiquem na paz ..

    ResponderExcluir
  5. a paz do senhor, eu trabalho com crianças e tenho um teatro de fantoches o qual passo por varias igrejas pregando, estou montando um blog, pois não tenho muita experiência e adorei seu blog se por favor vc puder me ajudar, tipo eu não sei nem como colocar fotos e videos, espero que a irmã possa me ajudar...
    Deus abençõe fica na paz..
    ha! meu blog é luizinhoecia.com

    ResponderExcluir
  6. A Paz do Senhor,eu tbm trabalho com crianças e amei seus jograis e gostaria de apresentar "o nome de Jesus"nesse natal!!!!!!Que o Senhor Jesus continue te dando lindos jograis como este pra nos abençoar!!!!!!!Fica na paz!!!!Ana Raquel

    ResponderExcluir
  7. PAZ DO SENHOR AMADA ANA! QUE LINDO SEU BLOG! AMEI! SOU A PROFESSORA NEUSA AMORIM DE CARPINA PE E CUIDO DO ORKUT DA MINHA ESCOLA ALUÍSIO GERMANO - EAG. ACABEI DE TE ADICIONAR LÁ AMÉM!PARABÉNS PELO LINDO MINISTÉRIO QUE DEUS A ABENÇOE RICAMENTE E SEMPRE! ABRAÇOS E FIQUE NA PAZ!

    ResponderExcluir
  8. OI!ANA APAZ DO SENHOR JESUS,AMEI O SEU BLOG É MUITO LINDO E EDUCATIVO.EU ESTOU TRABALHANDO COM CRIANÇAS NESTE ANO E VOU PRECISAR MUITO DE PESSOAS ASSIM COMO VOCÊ QUE AMA A EVANGELIZAÇÃO INFANTIL.POSSO CONTAR COM VOCÊ?.
    EU TE ADICIONEI NO MEU ORKUT AMÉM OLHA PARABENS PELO LINDO MINISTÉRIO QUE DEUS A ABENÇOE RICAMENTE E SEMPRE! ABRAÇOS E FIQUE NA PAZ!
    SOU A TIA SABRINA FRANÇA

    ResponderExcluir
  9. paz irmã ana,sou a irma selma da cidade de garnhuns-PE adorei tudo que tem no seu blog,posso dizer que é uns dos mais educativos que visitei.parabéns,fica na paz do senhor jesus beijos

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM MESMO...E' BEM A CARINHA DE NOSSAS CRIANÇAS. Q DEUS A CADA DIA TE DER NOVAS E NOVAS ESTRATEGIAS AMEM!! UM BJAO! E A PAZ DO SENHOR! ABIANCY

    ResponderExcluir
  11. Bom trabalho. Uma bênção! Aproveito a oportunidade para publicar o meu blog que trata de envelhecimento humano e dos desafios do idoso na sociedade. www.sessentamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amada irmã eu estav já desesperada por algo para o natalqdo o Senhor colocou esse jogral. louvo ao Senhor, pelo seu pelo nosso ministerio. Agora em paz vou dormir pois dou aula amanhã as 9hs e já são 01:16hs mas com ocoraçãobeeeeeeeeeeeeeeeeee mais calmo e alegre
    A Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  13. irmã suzan,
    OLÁ ,ACHEI UM CAPRICHO Á PÁGINA DO SITE DE VOCÊS.
    É MUITO IPORTANTE ESSA DEDICAÇÃO.DEUS CONTINUE
    ABENÇOANDO A SUA VIDA!
    PARABÉNS !!!!!
    ADIMIRO PESSOAS COM ESSE TALENTO!
    IRMÃ SUZAN JUNDIAÍ.
    18/12/2010

    ResponderExcluir
  14. gostei muito dos jograis obrigado apesar de ser católico vou usar esses lindos jograis muito OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  15. OI PAZ AMEI SEI TRABALHO! IREI LHE FAZER MUITAS VISITAS E TE AGRADEçO POR COMPARTILHAR.ESTOU INICIANDO UM MINISTERIO INFANTIL NA ITALIA.AS CRIANCAS SAO FILHOS DE ITALIANOS E SUL DA MERICANOS,ELES SO FALAM EM ITALIANO.AQUI ENCONTRO POUQUISSIMA MESMO! TRABALHO PARA CRIANçAS EM ITALIANO.DEVO ENTRAR E PROCURAR EM PORTUGUES TRADUZIR HINOS E TUDO QUE ENCONTRO.ONDE FICA UM POUCO DIFICIL E DEMORADO MAS MESMO ASSIM AGRADEçO A DEUS.BEIJOS FIQUE NA PAZ.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado,Deus em primeiro lugar,por voces terem esse blog tao abençoado,pois me ajudou muito,e creio que ira me ajudar muito mais,e outras pessoas também,Deus abençõe muito a todos,e que voces continuem nos abençoando,eu estou amando tudo....bjos a todos,e um Feliz Natal.......

    ResponderExcluir
  17. Deus abençoe a todos os irmaos, porque tenho exaltado o nome do nosso Senhor por intermedio dos jograis e peças teatrais, estou grato porque as minhas ciançinhas amam aprender sobre a palavra de Deus por intermedio dos jograis.

    Deus abençoe...

    ResponderExcluir