Seguidores

Páginas

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Teatro Balões Coloridos




Palhaços da Alegria: Balões Coloridos

Debora, Isabele, Luan e Antonio

Debora e Isabele entram cantando e com uns balões coloridos... lalá lari rará e riem bastante.

DEBORA: Esse balão é tao lindooooooooo

ISABELE: É verdade, mas cuidado, porque tem um engraçadinho que adora estourar balões coloridos.

DEBORA: Hum, é mesmo, mas ele que venha pra cá que vai ver uma coisa.

Entra luan dando piruetas, e cambalhotas e diz:

LUAN: Olaaaa palhaçotas feinhas kkkkkkk, que belos balões coloridos vocês teêm nas mãos kkkkkkkk, vamos brincar de fazer barulhos com eles?

DEBORA: Sai pra la seu...seu...seu palhaço mesmo, fica longe do meu balão colorido.

ISABELE: Vai fazer suas cambalhotas pra la, que nem é tao legal assim, seu exibido, hum.

LUAN: Ora palhaçotas, eu só queria ouvir um POW POW de balões kkkkkk.

(olha pra igreja e diz: Do que estão rindo, estão me achando com cara de palhaço é? ) Mas eu só queria pegar os balões coloridos.

Entra Antonio com 2 balões, e diz:

ANTONIO: Eiiiiiiiiii pessoalllllll, vocês sabem que dia é hoje?

TODOS OS 3: NAOOOOOO

LUAN: Dia de estourar balões e sair correndo? (Estoura o balão da Isabele e corre)

ISABELE: Choraaaaa

ANTONIO: Não seu bobão, hoje é o Aniversario (coloca aqui o nome do departamento), e eu trouxe esses balões coloridos para comemorar com eles. Toma amiga pra você.

LUAN VOLTA CHORANDO E ARREPENDIDO:

LUAN: Snif snif, poxa palhaçotas, eu...eu...não sabia, bua buaaaaaaaa.

ANTONIO: Tudo bem, não chora, eu te dou um balão colorido, mas você tem que prometer uma coisa, que só vai estourar o balão quando for o seu.

LUAN: (sorrindo) Sim sim sim, ta certo.

DEBORA: Entao vamos cantar parabéns para essa turma né?

TODOS CANTAM: Parabéns pra vcs...

Saem devagar, qd chegar perto da porta, Luan estoura os balões, e todos gritam: LUANNNNNN vamos te pegar.

(escrito por Chris Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário