Seguidores

Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Desenhos para pintar


















50 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amei esta me ajudando mto pois cuido
    de criança

    ResponderExcluir
  3. amei se blog mas ñ tem mas desenho?????

    ResponderExcluir
  4. adorei seu blogue, se me permitires, tirarei daqui os desenhos para as crianças da igreja que dou aula. Shalom Adonai

    ResponderExcluir
  5. oie,meu nome e gabriela eu adoro vcs esse blog,e uma maravilha que deus o abençoe muito fiquem com deus bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amei os desenhos...
    Se me permite,usarei os desenhos para aplicá-los para as crianças da igreja que dou aula.Shalom La Rema!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI ESSE BLOG, VOU LEVAR PARA ESCOLA DOMINICAL PARA CRIANÇAS PINTAREM, FIQUE NA PAZ , ASSEMBLEIA DE DEUS CIDADE MOSSORÓ (RN)

    ResponderExcluir
  8. ameio o blog que Jesus cotinui abencoando

    ResponderExcluir
  9. Muito bom!!!
    ajuda bastante ao nosso trabalho com as criancas!

    ResponderExcluir
  10. Oii amada ameii muito os desenho Continue assim sendo usada pelo Senhor de maneira especial..Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  11. Oii, lindo o seu blog.Vou pegar alguns desenhos para as crianças colorir..Deus te abençoe ..Paz do Senhor !

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo , seu blog é muito lúdico e tem idéias maravilhosas.
    A paz!

    ResponderExcluir
  13. eu adorei esse seu blog
    pois sou tia das crianças da igreja
    entao isto esta me ajundando muintao
    e estou tendo bastante ajuda

    ResponderExcluir
  14. Esse blog é muito lindo, sem contar os detalhes, que Deus possa te abençoar cada vez mais,

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente marvilhoso!!!Parabéns..
    Tenho certeza q o Senhor está orgulhoso desse site!
    Continuem sempre assim..pois para Jesus tem que ser sempre o melhor..e vcs fazem isso mto bem!!bjs a todos e a paz

    ResponderExcluir
  16. adorei parabens pelo desenho voces sao demais

    ResponderExcluir
  17. gostei muito, precisamos de pessoa preocupadas, com o desewnvolvimento das crianças,pois são elas os cordeirinhos de Deus PARABENS, Muitas bençãos sem medidas a vcs.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. amei os desenhos..Deus abençõe vcs..abraços

    ResponderExcluir
  20. eu amei estes desenhos bjsssssssssssssssss!

    ResponderExcluir
  21. A paz do Senhor Jesus!Amei todos os desenhos são bastante criativos,beijocas!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Que DEUS os abençõe,portal maravilhoso!
    Tem me ajudado muito,abç.
    Ivana
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  23. Que lindo!!!
    Obrigada por compartilhar tanto amor conosco, que Jesus te preencha a cada dia com a sua graça
    Multiplique a cada dia seus talentos, bjk
    Valeria

    ResponderExcluir
  24. muito bom amei
    que DEUS continuem abençoando voces...
    a paz do SENHOR JESUS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. val
    esse site é muito espécial, todos os dias eu acesso pois é muito edificante,parabêns Deus te abençõe muito...bjk ...
    maracanaú -ce

    ResponderExcluir
  26. eu amei este site postei até nos meus favoritos da net que trabalho lindo parabéns para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  27. adorei o site estava procundo um site de desenhos para as crianças da igreja pintar e adorei esse parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Raquel corrêa da tijuca... Gostei desse blog,conheci hoje e amei muito bom vou voltar com certeza,pois tenho um filho de 7 anos e vou passar isso pra ele.Amei voltarei em breve...

    ResponderExcluir
  29. Achei maravilhoso esse blog,vai nos ajudar bastante com o nosso ministério,que o senhor continue te usando cada dia mais e que o seu eu diminua ,p que tu cresças mais na presença de do senhor.Ass;JULIANA leão cardoso dos santos

    ResponderExcluir
  30. Oi bom diaaaaaaaaaaaaa!!!! Amei o seu blog,você está de PARABÉNS!!!!!!Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. oi adorei e otmo para minhas crianças
    parabens para este blog de vcs q deus te abençoa bjs bjs bjs amei d+

    ResponderExcluir
  32. Seu Blog está excelente!!!! Parabéns!!!! Vou utilizar os seus desenhos para as crianças da igreja colorir.

    DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  33. Muito bom! Passei por aqui a procura de atividades evangélicas para nikonkids.blogspot.com. E achei um montão!
    Obrigada querida, Deus te abençoe, hoje e sempre.
    Vou voltar!

    ResponderExcluir
  34. adoreiiiii, que dEus continue te abençoando.
    Adriana ievv-natal/Rn.
    fica na paz.

    ResponderExcluir
  35. Que lindo, meigo, precioso, pra Jesus tem que ser assim!!!
    PARABÉNS
    Fernanda Miranda SP
    25/02/11

    ResponderExcluir
  36. AMEI TUDO QUE ESTÁ NESSE SITE OS DESENHOS PARA COLORIR TUDO MUITO OTIMO DEUS ABENÇOE A DOS...KEILA BRAZ

    ResponderExcluir
  37. Gostei muito de saber q existe este site, estou querendo começar um trabalho com crianças onde congrego espero contar com a ajude de vcs. Por favor me ajudem. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  38. sou filha de pastor e gostei muito deste blog por que emsina muitas coisas para as crianças de todo o mundo
    sou a nayara é gostei ate minha irmã mas felha pofessora da escolinha do minicalgostou muito
    ass:nayara martins]e priscila martins.

    ResponderExcluir
  39. PARABÉNS PELO O SEU TRABALHO MARAVILHOSO, INCENTIVANDO-O ASSIM,OS PEQUENINOS PARA DEUS! AMEI, E FAZENDO UM PROVEITO DE TUDO ISSO É QUE EU IMPRIMI UM PORÇAO DESSES DESENHOS PARA A MINHA TURMINHA! BEIJOS E CONTINUA COM SEU TRABALHO! DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ A CADA DIA MAIS SABEDORIA! *****JOELMA SILVA

    ResponderExcluir
  40. maravilhoso esse blog parabéns era tudo que eu precisava para me auxiliar nas minhas aulas da E. B.F .QUE DEUS derrame sobre vocês muitas bençãos .

    ResponderExcluir
  41. olá minha amada amei muito seu blog maravilhoso mesmo me ajudou muito que deus continue te abençoando sempre mais e mais

    ResponderExcluir
  42. Ótimas idéias, seria bom se tivesse uma que envolvese trânsito

    ResponderExcluir