Seguidores

Páginas

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Musicas para cantar na EBF e EBD

Com Sabão
Com sabao lavo meu rostinho

lavo meu pezinho
lavo minhas mãos
Mas Jesus pra me deixar limpinho quer
lavar meu coração.
Quando o mal
faz uma manchinha
eu sei muito bem
quem pode me limpar
É Jesus pra me deixar
limpinho quer
lavar me coraçao


Se eu fosse
Se eu fosse um elefante
Com a minha tromba, eu louvaria ao Senhor
Se eu fosse um urso polar
Com a minha barriga, eu iria louvar
Se eu fosse um peixinho lá no fundo mar
Louvaria o Senhor, sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem urso,nem peixinho eu sou
Eu sou oque sou
E tenho um coração
Um belo sorriso e uma nova canção
Se Deus me fez assim
Assim eu vou louvar.


Pare
Pare,pois vou contar-lhe

O que Cristo fez por mim...
Ele me salvou e me deu perdão
Agora vive no meu coração!!!!

16 comentários:

  1. "Oi abençoada esse blog é uma benção"
    Parabéns serva do senhor...
    Lindo demais esse blog amei"
    Deus te abençoe em nome de Jesus !
    Amém

    ResponderExcluir
  2. meus irmãos por gentileza, vcs tem as cifras dessas musicas? se tiverem mandem pra mim no email vanderlei_godoy@yahoo.com.br tenho um ministerio chamado contadores de historias o blog é http://oscontadores-historias.blogspot.com
    Obrigado e Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  3. Este Site , pela sabedoria Divina que a vós foi concedido está de parabéns . Só assim para que o futuro de nossa nação esteja nas mãos de pessoas direcionadas por Deus . Parabéns e Vitórias ...

    ResponderExcluir
  4. oi ana amei suas dicas, se possivél gostaria de mais dicas para a EBF pois está chegando é eu estou meio perdida.Deus te abençõe aguardo respostas...bjs. EVALDIANA. MARACANAÚ CE

    ResponderExcluir
  5. Oiie, amei as musicas,gostaria de saber como é o ritmo da musica se eu fosse...
    Será que vcs tem algumas dicas a me fornecer, la na minha igreja estamos nos programando para realizar a E.B.F como tema JESUS SEMPRE CAMPEÃO...
    Obrigada!!
    Que Deus abenções vcs...

    ResponderExcluir
  6. a PAZ MINHA AMADA, PERMITA-ME QUE A CHAME ASSIM POIS SOMOS FILHAS DE UM MESMO DEUS, NÃO É? pOR FAVOR ESTAS, sE EU FOSSE, COM SABÃO, PARE QUAL CD A IRMÃ RETIROU PARA QUE EU POSSA ENSINAR AS CRÇAS NOS CULTINHOS. dESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO É PARABÉNS PELO BLOG, É LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh,Glória. Que benção! Me lembro de quando era criança!. Agora de aluna passei a ser professora.Obrigada!A Paz do Senhor Jesus!.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM TEM O AUDIO DESSAS MUSIQUINHAS?
    SE TIVER AGRADEÇO MEU IMAIL. cristianenicacio@gmail.com
    A PAZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá irmãos..., segue abaixo o link do you tube, os irmãos podem copiar este link e colar na página do you tube, a assim ouvirão os hinos
    *O SABÃO
    http://www.youtube.com/watch?v=w7BgyRXEc3s
    *SE EU FOSSE
    http://www.youtube.com/watch?v=tVvl2BqtzB4
    ESPERO TER AJUDADO DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse blog em minha querida que Deus continue abençoando seu ministério sempre sempre e sempre...

    ResponderExcluir
  12. Ambientes barulhentos agridem

    Na 22ª. segunda semana de gravidez, a cóclea, órgão que abriga todos os componentes da audição dentro da orelha interna, já está completamente formada. Isso quer dizer que o bebê ouve a mesma coisa que você.

    Estudos já demonstraram que o líquido amniótico pode amplificar alguns tipos de som, como os muito graves. A voz da mãe também é amplificada em cerca de 5 decibéis.

    Um estudo chegou a mostrar que mulheres que trabalhavam oito horas por dia num ambiente de muito barulho (em volumes que exigiam proteção auricular) corriam mais risco de ter bebês com problemas auditivos.

    Além disso, é preciso considerar que um barulho muito forte faz com que o organismo da mãe produza hormônios ligados ao estresse, fazendo o coração acelerar, o que não é bom para a saúde cardíaca do bebê.

    Os bebês, desde o útero materno, ouvem e reconhecem vozes. Sabe-se também que são capazes de sentir emoções da mãe, de se assustar e que após o nascimento terão memórias da vida intra uterina.

    O psiquiatra canadense Thomas Verny explica no livro “Bebês do Amanhã: Arte e Ciência de Ser Pais”, que desde os primeiros meses de gestação, a criança é capaz de identificar certos acontecimentos.

    “Com 4 meses e meio, se você acender uma luz forte na barriga de uma gestante, o bebê vai reagir. Se fizer um barulho alto, ele tenta colocar as mãos nas orelhas. Se colocar açúcar no liquido amniótico, ele vai dobrar a ingestão. Bebês gostam de açúcar! Quando se coloca algo amargo, o bebê para de tomar o líquido e faz cara feia. Eles sentem a diferença entre doce e amargo, reagem à luz, ao toque e ao barulho.”

    Vídeo-game e todos os brinquedos sonoros devem ser avaliados pelo som que emitem. “O sistema auditivo é um órgão sensorial extremamente delicado e passível de lesões se for muito carregado, principalmente em bebês, que têm uma sensibilidade auditiva muito apurada. A célula ciliada do ouvido interno do bebê sofre com o ruído excessivo e esse abuso pode acabar levando à sua destruição”, alerta o otorrinolaringologista Jamal Azzam.

    A indicação é sempre manter os pequenos longe de ambientes muito barulhentos, seja um local fechado ou na rua, onde o som do trânsito também causa incômodo. Se for inevitável fugir desses locais, o ideal é proteger os ouvidos da maneira certa. “Muitos pais usam algodão para tapar o canal auditivo, mas isso não garante a vedação necessária do som. Uma opção é usar fones de ouvido de boa qualidade que preservem a audição”, finaliza Azzam.

    “Há uma região no cérebro chamada “tálamo”. Esta é a parte do cérebro na qual a música é percebida. No tálamo as emoções, sensações e sentimentos são percebidos antes destes estímulos serem submetidos às partes do cérebro responsáveis pela razão. A música, portanto, não depende do sistema nervoso central para ser assimilada imediatamente pelo cérebro. Ela passa pelo aparelho auditivo, pelo tálamo e depois vai ao lobo central.

    A “batida” que substitui o ritmo provoca um estado de emoção que a mente não discerne. Desorganiza a química. As batidas graves da percussão afetam o líquido cerebrospinal.
    O volume (amplificado) das músicas acima de 50 decibéis prejudica a audição e a saúde cerebral”.

    Ivone Boechat

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de dicas de louvor para despedida. Isto é, encerramento da ebf

    Agradeço amados... pazzz

    ResponderExcluir