Radio

Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Musicas para cantar na EBF e EBD

Com Sabão
Com sabao lavo meu rostinho

lavo meu pezinho
lavo minhas mãos
Mas Jesus pra me deixar limpinho quer
lavar meu coração.
Quando o mal
faz uma manchinha
eu sei muito bem
quem pode me limpar
É Jesus pra me deixar
limpinho quer
lavar me coraçao


Se eu fosse
Se eu fosse um elefante
Com a minha tromba, eu louvaria ao Senhor
Se eu fosse um urso polar
Com a minha barriga, eu iria louvar
Se eu fosse um peixinho lá no fundo mar
Louvaria o Senhor, sem parar de nadar
Mas nem elefante, nem urso,nem peixinho eu sou
Eu sou oque sou
E tenho um coração
Um belo sorriso e uma nova canção
Se Deus me fez assim
Assim eu vou louvar.


Pare
Pare,pois vou contar-lhe

O que Cristo fez por mim...
Ele me salvou e me deu perdão
Agora vive no meu coração!!!!

14 comentários:

  1. "Oi abençoada esse blog é uma benção"
    Parabéns serva do senhor...
    Lindo demais esse blog amei"
    Deus te abençoe em nome de Jesus !
    Amém

    ResponderExcluir
  2. meus irmãos por gentileza, vcs tem as cifras dessas musicas? se tiverem mandem pra mim no email vanderlei_godoy@yahoo.com.br tenho um ministerio chamado contadores de historias o blog é http://oscontadores-historias.blogspot.com
    Obrigado e Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  3. Este Site , pela sabedoria Divina que a vós foi concedido está de parabéns . Só assim para que o futuro de nossa nação esteja nas mãos de pessoas direcionadas por Deus . Parabéns e Vitórias ...

    ResponderExcluir
  4. oi ana amei suas dicas, se possivél gostaria de mais dicas para a EBF pois está chegando é eu estou meio perdida.Deus te abençõe aguardo respostas...bjs. EVALDIANA. MARACANAÚ CE

    ResponderExcluir
  5. Oiie, amei as musicas,gostaria de saber como é o ritmo da musica se eu fosse...
    Será que vcs tem algumas dicas a me fornecer, la na minha igreja estamos nos programando para realizar a E.B.F como tema JESUS SEMPRE CAMPEÃO...
    Obrigada!!
    Que Deus abenções vcs...

    ResponderExcluir
  6. a PAZ MINHA AMADA, PERMITA-ME QUE A CHAME ASSIM POIS SOMOS FILHAS DE UM MESMO DEUS, NÃO É? pOR FAVOR ESTAS, sE EU FOSSE, COM SABÃO, PARE QUAL CD A IRMÃ RETIROU PARA QUE EU POSSA ENSINAR AS CRÇAS NOS CULTINHOS. dESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO É PARABÉNS PELO BLOG, É LINDO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oh,Glória. Que benção! Me lembro de quando era criança!. Agora de aluna passei a ser professora.Obrigada!A Paz do Senhor Jesus!.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. ALGUÉM TEM O AUDIO DESSAS MUSIQUINHAS?
    SE TIVER AGRADEÇO MEU IMAIL. cristianenicacio@gmail.com
    A PAZ DO SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá irmãos..., segue abaixo o link do you tube, os irmãos podem copiar este link e colar na página do you tube, a assim ouvirão os hinos
    *O SABÃO
    http://www.youtube.com/watch?v=w7BgyRXEc3s
    *SE EU FOSSE
    http://www.youtube.com/watch?v=tVvl2BqtzB4
    ESPERO TER AJUDADO DEUS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito bom esse blog em minha querida que Deus continue abençoando seu ministério sempre sempre e sempre...

    ResponderExcluir