Seguidores

Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Musicas para o Dia dos PAIS



Musica 1) Meu Pai meu Heroi
BAIXAR AQUI
*****************************
Musica 2) Meu Pai Amigo

BAIXAR AQUI
*****************************
Musica 3) Meu Pai Meu Amigo - Cristina Mel

BAIXAR AQUI
*****************************
Musica 4) Papai Amo Você - Marcelo Nascimento

BAIXAR AQUI
*****************************
Musica 5) Tua Vida Me Ensina - Turma do Printy

BAIXAR AQUI
*****************************
Musica 6) O Paizão que Deus me deu

BAIXAR AQUI
*****************************
Musica 7) Meu Pai - Betty Souza

BAIXAR AQUI
****************************
Musica 8) Enquanto Vou Crescendo

BAIXAR AQUI
****************************
Musica 9) Obrigado - Nani For Kids

BAIXAR AQUI
***************************
Musica 10) O Amor do Meu Pai

BAIXAR AQUI
**************************
Musica 11) Pai - Grupo Ellas

BAIXAR AQUI
**************************

5 comentários:

  1. não consigo baixar as músicas dos pais, por favor manda pra mim, eu agradeço muito! Fica na paz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Fica aqui mais uma sugestão para os mais pequeninos: https://www.youtube.com/watch?v=aJ6wWYYCryU

    ResponderExcluir
  3. Que legal,vc colocou musicas para o dia dos pais... muito bacana.

    ResponderExcluir