Seguidores

Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

JoGrAl

JOGRAL

TODOS
Senhores: apresentamos uma escola original. É o nome que lhe damos: Escola Dominical.
CRIANÇA
Eu gosto dela, vos digo, pois me trata com atenção.Lá, todo mundo é amigo e aprende boa lição.
JOVEM
Eu encontro companheiros e ensino pra minha idade. São os mestres conselheiros, que nos guiam à verdade.
ADULTO
Tenho também bom proveito para a mente , o coração. Lá aprendo o que é direito, e conduz à boa ação.
CRIANÇA
Minha classe de criança, adequada à minha mente, tem lição conveniente, por isso nunca me cansa.
JOVEM
Na classe da mocidade, a mente não tem algemas. Tenho toda a liberdade de discutir meus problemas.
ADULTO
Na minha classe de adulto, homem iletrado ou culto, qualquer um tem permissão de discutir a lição.
CRIANÇA
Vou nessa escola aprendendo, com gosto, com alegria, como poderei, crescendo, ser um bom cristão, um dia.
JOVEM
Se todo moço cuidasse de nessa escola querida não faltar à sua classe seria feliz na vida. ADULTO
Se toda adulta pessoa esta escola freqüentasse, veria quanto ela é boa, quanto fruto dela nasce!
TODOS
Amigos: apresentada aos homens, à garotada, a Escola Dominical, vos dizemos afinal: “Vinde todos aprender ensinamento profundo. Venham todos se inscrever na maior escola do mundo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário