Xat

Seguidores

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

FILHA DE JAIRO

Jairo, um homem que ocupava certa posição na sinagoga, deixou de lado seus preconceitos religiosos. Os escribas e fariseus desprezavam Jesus Cristo porque Ele nunca estudous nas escolas religiosas em Jerusalém e veio de Nazaré, região simples no norte da Palestina; mas Jairo reconheceu que não havia outra saída para seu problema. Só Jesus era capaz de curar sua filha.
Na vida cristã é impossível lutarmos sozinhos. Precisamos de Jesus para resolver nossos probelmas, sejam eles grandes ou pequenos. "Humilhai-vos na presença do Senhor, e Ele vos exaltará". (Tg 4:10)
 Ler: Mc 5:21-24, 35-43
Versículo para DECORAR: "Deixai vir a mim os pequeninos...pois dos tais é o reino dos céus". Lc 18:16.
APLICAÇÃO: Mostrar que devemos acreditar no poder de Jesus.

Introdução
Você acredita em milagres? Milagre é quando Deus faz alguma coisa que para nós é impossível. Você já ouviu falar de algum? Qual?


Desenvolvimento

Contar a história Mc 5:21-24, 35-43.

Conclusão

Agora você acredita em milagres? Você deve acreditar em tudo o que a Bíblia conta sobre Jesus. Só Ele tem poder de realizar milagres, e pode resolver qualquer problema que você tenha, assim como curou a filha de Jairo.
(Fonte: Editora Cristã Evangélica)   Quando as crianças aparecem (13). 
 

Eu usei o berço de boneca da minha filha, com uma boneca dela e dramatizei a história! Mas você pode fazer um mini-cenário com peças de madeira, em breve estarei postando um.
HORA DA ATIVIDADE:
 
 


HORA DA LEMBRANCINHA:
Essas 2 borboletas foram feitas com rolo do papel higiênico, você pode pintar o rolo ou colar um papel nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário